QUEM SOMOS
A Alfa Administração e Gestão Imobiliária é uma empresa que nasceu com o propósito de desburocratizar o dia a dia de condomínios por meio de serviços que unem eficiência, praticidade e transparência.
Criada pelo advogado Luís Claudio de Oliveira há mais de 1 década, a Alfa administra imóveis que, somados, reúnem mais de 1000 imóveis, conseguindo, dentre outros benefícios, reduzir as despesas dos condomínios por meio de uma gestão estratégica e na redução de despesas trabalhistas comuns em locais onde a gestão ainda não foi profissionalizada.
Dentro desse contexto, os moradores tem toda tranquilidade para economizar e viver num local organizado e feliz, já que todos os trâmites de recrutamento e seleção, gestão de RH, gestão de compra e venda são feitos por profissionais com altíssima qualificação, incluindo ainda a comodidade de uma assessoria jurídica e contábil especialista na gestão condominial.
Quer essa facilidade para o seu condomínio? Então não perca tempo, fale com a gente!
NOSSOS
VALORES
TRANSPARÊNCIA
RESULTADOS
CREDIBILIDADE
Todos os negócios da Alfa são feitos com transparência. Desde a contratação até a realização de processos corriqueiros ou ainda gestão financeira, são passos registrados e apresentados em momentos oportunos conforme a determinação de cada local.
Os resultados obtidos são fruto de anos de aprimoramento na administração condominial. E para se consolidar como uma das empresas mais eficientes do segmento, a Alfa juntou um time de especialistas com formação acadêmica e também experiência prática.
Tudo isso, somado à dedicação diária ao cliente, proporcionou à Alfa muita credibilidade. Ao assumir a gestão de um condomínio, a nossa equipe se dedica de forma intensa para dirimir situações conflituosas, gerar economia e resolver todas as questões, entregando para o morador a certeza de ter feito o melhor negócio.